terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Valéria Cavalcanti e Ricardinho deixam o Forró Noda de Cajú



A pouco mais de dois meses a cantora Valéria Cavalcanti se afastou dos palcos doForró Noda de Caju. O motivo foi devido a uma fenda e um nódulo que apareceu em sua garganta, desde então, ela se encontra de atestado e em tratamento com Fonoaudiólogo.

A guerra começou quando Moisés Limeira, proprietário da banda, passou a atrasar o salário dela. Por inúmeras vezes ela tentou entrar em contato por telefone e foi ignorada por ele. Até mesmo na sede da banda, ele não a recebeu.

Mais uma vez Valéria está fora do Noda de Caju. De acordo com a advogada da cantora Dra. Patrícia, houve quebra de contrato e a justiça já foi acionada. 

A situação é delicada, amigos, familiares e alguns patrocinadores estão ajudando Valéria que vai driblando as dificuldades do dia a dia. Nesse período ela já recebeu várias propostas e está estudando cada uma delas. No momento ela ainda não pode aceitar até ficar 100% curada dos nódulos.

Quando Valéria voltou para o Noda, assinou um contrato de três anos com cláusulas que garantiam o salário, mais comissão de 5% de todos os shows da banda. O salário era cumprido, já a percentagem, nunca recebeu. 

Em uma das cláusulas, a artista teria que pagar uma multa de R$500 mil reais caso houvesse quebra de contrato por parte dela.

Entramos em contato com Valéria que falou com a gente e explicou a situação, “Estou muito chateada com tudo o que está acontecendo, meu contrato na banda seria até abril de 2014 e desde que me afastei por motivo de saúde, a empresa não vem cumprindo com o acordado no contrato, por não estar pagando meu salário e ainda fica usando minha imagem. CONSIDERO-ME FORA DA BANDA”, afirma.

Adiantou pra a gente, “dia 21 de dezembro recebo alta do meu tratamento com a fono e quero voltar com tudo aos palcos. Ainda não sei em qual banda, mas estou estudando propostas, em breve vocês saberão tudo. 

Quero agradecer a minha família, amigos, fãs e a todos os patrocinadores que estão me apoiando e a vocês do Portal Mídia 10, minha amiga Elayne Diniz, pelo respeito comigo”, disse ela animada.

Nesse fim de semana foi à vez do cantor Ricardinho Santos deixar os vocais do Noda. Insatisfeito com a empresa, a gota d’água veio quando a banda se negou a tocar de graça no evento promovido por ele em sua cidade Ibimirim – PE no domingo (1), na AABB. 

A festa recebeu o nome de “Vamos Emagrecer Ricardinho” e a intensão de tudo era arrecadar fundos para a realização da sua cirurgia bariátrica.

Atualmente o cantor se encontra com 140 kg e com problemas de saúde, devido ao sobrepeso. Mesmo com todas as dificuldades colocadas, ele não desistiu. 

Com a ajuda dos amigos o show foi realizado e teve a participação de algumas bandas e de Valéria, que mesmo afastada por ordens médicas, fez questão de aceitar o convite e cantar ao lado do amigo. Durante a festa, eles oficializaram a saída da banda para o público.

Ricardinho fez história no Noda e lá passou mais de 10 anos nos vocais. Grandes sucessos estão eternizados em sua voz como “Teu Calor”, “Sem Você”, entre outros.

Desejamos a você Valéria e Ricardinho sucesso em seus projetos e contem com a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

N este dia 17 de maio de 2018 haverá o Jogo de Abertura do Campeonato de Futebol Veteranos 2018 no Estádio Municipal Major Bião, as 18:30 h...